Marilena Judite da Silva, moradora do Jardim Califórnia, relatou na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores que alguém da Prefeitura de Avaré pegou os tijolos que estavam em sua propriedade para cascalhar uma rua do bairro e retirar o caminhão da coleta de lixo que estava atolado. O pronunciamento foi feito na noite de ontem, segunda-feira (27). (Veja no Vídeo)
Indignada, a moradora contou que precisou ir até o hospital e quando retornou notou a falta dos tijolos que havia comprado. “A minha privacidade tinha sido invadida. Pegaram os meus blocos sem autorização, comprado com meu suor. Para tirar o caminhão da coleta”, relatou.
A moradora apresentou fotos da rua com os tijolos quebrados e disse que espera ter seu prejuízo reposto pela Prefeitura.
Marilena também falou que não tem medo de ameaças e que as críticas de um programa de rádio não irão impedir as manifestações dos moradores do bairro.
“Eu não me sinto intimidade por ninguém, não precisa radialista ficar falando dos moradores do Jardim Califórnia. Estou lutando pelos meus direitos e dos moradores do bairro”, discursou.
Ainda durante o seu pronunciamento, a cidadã contou que enquanto a obra de asfaltamento do bairro não for concluída irá continuar protestando e cobrando a melhoria para o local.