A sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Avaré, realizada na segunda-feira (18), contou com a participação do cidadão Jose Paulo Santos de Oliveira. Ele usou a Tribuna Livre para falar sobre o seu descontentamento com o fechamento do Posto de Saúde, localizado na Barra Grande, onde mora.
Oliveira diz que a Prefeitura alega que o local foi fechado para reformas. O morador conta que descobriu que o projeto ainda não foi aprovado pela Secretaria de Obras.
“Isso é inaceitável, um povoado que fica a 17 quilômetros da cidade. As pessoas não conseguem o transporte com tanta frequência”, falou.
Oliveira questionou se o Conselho Municipal da Saúde havia aprovado o fechamento da unidade de saúde sem um projeto que especifique as alterações, valores gastos e prazo para conclusão da obra.
O cidadão lamentou ter que usar da tribuna para falar da má administração e “de um governo que fez promessas e nada cumpriu”, considerou.
Em certo momento de seu discurso, Oliveira lamentou não conseguir ser atendido pelo Secretário da Saúde e por Jô Silvestre. O morador da Barra Grande chegou a ofender o Prefeito, chamando-o de moleque.
Pavimentação
Oliveira ainda lembrou que Jô Silvestre ainda não cumpriu a promessa de pavimentar a rua Sebastião Camilo Lellis e avenida Salvador Firace, também na Barra Grande. Prometidas durante a sua campanha eleitoral.
This post was last modified on 19 de março de 2019