A vereadora Marialva Araújo de Souza Biazon (PSDB) disse durante a palavra-livre da sessão legislativa de segunda-feira (2) que a Prefeitura de São Manoel informou que não houve partida realizada contra a equipe de Avaré, na data que consta pagamento do transporte pela Prefeitura Municipal de Avaré.
No dia 24 junho Marialva aprovou requerimento pedindo para que as secretarias de esportes de Avaré e São Manoel entregassem a súmula do jogo disputado entre as cidades. Segundo a vereadora consta o pagamento, no valor de R$ 2 mil, pago pela Prefeitura de Avaré para levar os atletas até a partida.
Ainda segunda a vereadora, o secretário de Esportes de Avaré, Leonardo Rípoli, informou que não tinha condições de enviar o documento, devido a alta demanda de viagens realizadas pela pasta e que um relatório completo seria encaminhado posteriormente.
Mais eficiente, a Prefeitura de São Manoel informou a vereadora que na data não foi realizado amistoso entre os municípios
“Com a palavra então o secretário de esportes para que explique onde foi parar os R$ 2 mil”, disse Marialva.
OUTRO LADO
O secretário de esportes, Leonardo Rípoli, disse a Avaré Notícias que a vereadora precisa melhorar as suas fontes. “Se ela continuar com mentiras e difamações vai ter que provar”, afirmou o secretário.
Rípoli apresentou a súmula da partida que teria sido realizada na cidade de São Manoel.
This post was last modified on 3 de setembro de 2019