Mães reclamam das condições dos ônibus escolares
Preocupados com a segurança dos seus filhos, um grupo de mães procurou Avaré Notícias nesta quinta-feira (26) para reclamar das condições dos ônibus utilizados para o transporte escolar.
Em uma das fotos apresentadas, o para-choque do veículo está amarrado por um arame. As mães também reclamam de atrasos e sujeira no coletivo.
“Muitas vezes a minha filha chega em casa com a camiseta suja se graxa. Não há um serviço de limpeza no ônibus”, disse uma usuária que preferiu não se identificar.
Outra mãe conta que falta manutenção nos veículos utilizados para o transporte das crianças. “Eu fiquei assustada quando percebi que ônibus estava caindo aos pedaços e a parte traseira amarrada pelo arame”, reclamou.
O grupo apontou que a educação deve ser cuidada como prioridade e criticou a administração de Jô Silvestre.
“Essas coisas só acontecem quando o prefeito pensa mais em fazer festa do peão do que cuidar da educação dos nossos filhos”, criticou.
Os problemas com a frota escolar não é de hoje. Desde o início do ano diversas reclamações foram feitas devido a diminuição das linhas que fazem a zona rural da cidade.