Mãe de aluna é detida após invadir escola e agredir professora em Itaí
Uma mulher de 29 anos foi detida após invadir uma escola municipal e agredir a professora da filha dela, na quarta-feira (1º), em Itaí (SP). A confusão ocorreu no refeitório da unidade, em frente aos alunos e funcionários.
De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento entre as envolvidas teria começado na terça-feira (28). Na ocasião, a agressora, acompanhada de outros pais, apresentou uma queixa contra a professora, de 46 anos, devido a atitudes em sala de aula.
Apesar da reclamação ter sido formalizada pela diretoria, durante a tarde do dia seguinte, a mulher invadiu a Escola Elza Aparecida Cagliari Rolim, onde ameaçou e desferiu chutes, socos e empurrões contra a professora. Testemunhas interromperam as agressões.
A Polícia Militar foi acionada e levou a mulher até a Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência por lesão corporal, desacato e ameaça foi registrado. Após ser ouvida, ela foi liberada.
Já a professora teve ferimentos leves e foi conduzida até o hospital municipal para realizar o exame de corpo de delito.