X

Justiça de Avaré concede liberdade provisória a acusado de desviar e vender combustível da Prefeitura de Avaré

O juiz Leonardo Labriola Ferreira Menino, da 1ª Vara Criminal de Avaré, concedeu liberdade provisória a César Libanio de Souza que estava preso acusado de desviar e vender combustível da Prefeitura de Avaré.

Na decisão, o magistrado levou em consideração a comprovação de que o réu possui residência fixa, trabalho lícito, além de ser genitor de duas crianças menores de 12 anos, e sua companheira encontra-se desempregada.

A prisão foi revogada e o juiz determinou que Souza compareça mensalmente ao Fórum de Avaré para informar e justificar as suas atividades. Ele está proibido de frequentar bares, boates e casas de prostituição; de se ausentar da comarca de Avaré e se recolher em casa no período noturno e em dias de folga.

O pedido de liberdade foi realizado pelo Dr Tiago Lopes da Rocha, advogado do réu. No dia 5 de julho, César e um outro homem foram presos em flagrante por desviar e vender os combustíveis da Garagem Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, o servidor revendia o litro de óleo diesel por R$ 3,50, valor abaixo do praticado na região. Por meio das investigações, policiais descobriram que o motorista iria realizar uma nova negociação no Aeroporto Municipal. As equipes se dirigiram ao local e flagraram o funcionário, de 50 anos, vendendo 100 litros de óleo diesel a um agricultor, de 52 anos.

This post was last modified on 28 de julho de 2022

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência