Jovem de 18 anos achada morta tinha histórico de desaparecimentos; veja o que se sabe até agora
O corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde 24 de setembro foi encontrado às margens de uma estrada, na área rural de Avaré (SP), na última quinta-feira (30).
A identidade da vítima, Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal apenas no sábado (2), devido ao estado avançado de decomposição.
Veja abaixo as respostas para as seguintes perguntas:
Por que a família só registrou boletim de desaparecimento dias depois?
Por que a jovem havia desaparecido antes?
Quando o corpo foi encontrado?
A vítima estava ferida?
Qual foi a motivação da morte?
Alguém foi preso?
1. Por que a família só registrou boletim de desaparecimento dias depois?
Segundo a Polícia Civil, a família da jovem registrou o sumiço no dia 28 de setembro, quatro dias após o sumiço. Segundo parentes, o motivo foi que Jennifer havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.
2. Por que a jovem havia desaparecido antes?
A Polícia Civil ainda não informou detalhes sobre os outros desaparecimentos da jovem e onde ela foi encontrada nas três outras vezes.
3. Quando o corpo foi encontrado?
Na quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por um morador, que encontrou um corpo em estado avançado de decomposição. Na manhã deste sábado, o laudo com a identificação foi divulgado e o corpo da jovem foi liberado para o sepultamento.
4. A vítima estava ferida?
A jovem foi encontrada com lesões na cabeça e diversas perfurações pelo corpo. Ainda não foi divulgado se as perfurações foram causadas por arma de fogo ou arma branca.
5. Qual foi a motivação da morte?
A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado e que o caso será investigado pela delegacia de Avaré.
6. Alguém foi preso?
Até a tarde de domingo (3), ninguém havia sido preso.
Com informações do G1 Itapetininga