Jô Silvestre encaminha a Câmara quatro vetos a projetos aprovados pelo Legislativo
A Câmara de Vereadores de Avaré divulgou a ordem do dia da sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira (25). Entre os projetos que serão apreciados pelos vereadores estão quatro vetos a projetos aprovados pelo Legislativo e que não foram sancionados pelo prefeito Joselyr Benedito da Costa Silvestre (Jô).
Dois projetos que pretendem ser vetados por Jô são de autoria da vereadora Adalgisa Lopes Ward. O primeiro institui o mês Dezembro Laranja de conscientização e prevenção ao câncer de pele, já o segundo institui o Dia Municipal em memória às vítimas da Covid-19.
Os outros dois vetos são de projeto propostos pelo vereador Hidalgo André de Freitas. O primeiro inclui a Semana de Conscientização da Importância da Acessibilidade para pessoas com deficiência; o segundo estabelece a marcha de prevenção ao suicídio.
Novamente os projetos vetados pelo prefeito são de autoria dos vereadores que compõem o grupo de oposição. Para derrubar o veto e colocar as propostas em vigência são necessários sete votos dos vereadores.
Outros seis projetos estão na ordem do dia, com destaque a propositura do vereador Luiz Claudio da Costa que inclui no calendário oficial de Avaré o mês de conscientização à Saúde Mental “Janeiro Branco”.
A sessão da Câmara de Avaré acontece a partir das 19h com transmissão da página Avaré Notícias e Radio Avaré no Facebook.