Mediada pelo Secretário da Comunicação, Zena Araújo, Jô falou que também fica nervoso quando passa com o seu carro em um buraco e que como prefeito sabe que é o responsável por buscar as soluções para os problemas.
“Eu to ligado nos problemas da cidade, do mesmo jeito que às vezes você passa no buraco, arrebenta a roda do seu carro, eu também arrebento a roda do meu e fico nervoso, mais nervoso ainda porque eu sou o prefeito da cidade” – contou o prefeito.
Jô Silvestre disse que a burocracia e as chuvas têm atrapalhado o andamento do projeto “Asfalto Novo”, que visa o recapeamento de ruas e o tapa-buracos. Em certo momento o prefeito pediu ajuda divina para parar de chover.
“Nós vamos resolver esse problema, eu tenho fé em Deus e vamos rezar gente e pedir para parar de chover, porque a chuva é bem vinda, mas para a gente aqui no município hoje estamos com muitos estragos e muitas erosões” – completou.
Críticas a Imprensa
Jô Silvestre não deixou passar em branco a oportunidade de atacar a imprensa. Esquecendo-se de que a Interativa e a Rádio Mix são as únicas emissoras em que a sua assessoria tem bom relacionamento, o prefeito pediu para a população não dar ouvidos para a imprensa “que fala o que quer e na hora que quer”.
Em tempo, o prefeito também poderia se lembrar de que nenhuma lei ou dispositivo pode vetar a plena liberdade da informação jornalística, sendo vedada toda censura.
O direito de resposta é a garantia de quem se sentir ofendido, proporcional ao agravo que pode ter sofrido.