Bolsonaro dá medalha de “imorrível, imbrochável e incomível” a Roberto Araújo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu uma medalha para o prefeito de Avaré, Roberto Araújo (PL), com três “is”, de imbrochável, imorrível e incomível. O ex-presidente costuma entregar o objeto como presente para seus aliados, como fez com o ex-prefeito de Ricardo Nunes e o presidente da Argentina, Javier Milei.
O ex-presidente recebeu a comitiva composta pelo prefeito e os vereadores Samuel Paes, Ana Paula de Godoy, Pedro Fusco, Hidalgo Freitas e Jairinho do Paineiras. O vereador Francisco Barreto (PT) também está em Brasília, mas não participou da reunião desta quarta-feira (5). Na capital federal, o grupo avareense também se reuniu com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto.
A comitiva se reuniu ainda com o deputado Carlos Alberto da Cunha e a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), responsável pela Estação Ferroviária de Sorocaba, para discutir assuntos relacionados ao patrimônio público. Além disso, o grupo visitou o Ministério da Previdência e a Casa Civil em busca de soluções para questões administrativas e previdenciárias de Avaré.
Na agenda também estão marcadas reuniões nos Ministérios das Cidades, Educação e Esportes. Além de encontro com diversos deputados, a comitiva também espera se encontrar com o vice-presidente, Geraldo Alckmin.