Um homem, de 30 anos, foi preso após agredir a ex-companheira, de 34, durante a manhã de terça-feira (29), em Avaré. A vítima estava em uma agência bancária quando foi agredida pelo suspeito. No momento da ação, ela carregava uma criança no colo.
Segundo boletim de ocorrência, o homem desferiu socos na cabeça, no rosto e nos braços da mulher. A vítima estava sob medida protetiva, pois havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Funcionários do banco acionaram a polícia. Com a chegada da equipe, o agressor tentou fugir, mas foi capturado após perseguição. Durante a abordagem, a equipe descobriu que ele estava sendo procurado pela Justiça por tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, a vítima alegou que seu ex-namorado possuía porções de maconha guardadas na casa dela. Uma equipe foi até o local e apreendeu as drogas.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e porte ilegal de drogas. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um B.O. Ele aguarda audiência de custódia.
This post was last modified on 30 de novembro de 2022