A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, terça-feira (21), M. C. O, de 41 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo e ameaça contra a sua esposa.
Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Santa Elizabeth os policiais encontraram uma mulher que afirmou que teve uma discussão com seu esposo e que ele efetuou um disparo, de arma de fogo, em sua direção, porém não a atingiu.
A mulher afirmou que saiu correndo pelo mato e conseguiu fugir de uma propriedade rural, onde pegou uma carona até a área urbana.
Os policiais foram até a propriedade rural e o acusado negou possuir armas de fogo. Durante varredura pela área foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outras duas espingardas de pressão. Também foi encontrado uma bolsa contendo farta quantidade de munições e cartuchos deflagrados e intactos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo encaminhado ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de natureza posse ilegal de arma de fogo e ameaça. O acusado irá passar por uma audiência de custódia para decidir se irá ficar preso.
This post was last modified on 22 de maio de 2019