Funcionários da Prefeitura de Avaré são flagrados negociando arma de fogo em veículo oficial
Dois funcionários da Prefeitura de Avaré foram flagrados no final da tarde de ontem, quinta-feira (10), dentro de um carro oficial negociando uma arma de fogo, que estava no porta malas do veículo. Os dois foram presos e vão passar por audiência de custódia.
Segundo a ocorrência, a equipe policial se deparou com um veículo oficial da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência que foi abordado na rua Maneco Dionísio. O motorista, de 60 anos, relatou que estava negociando uma arma de fogo com outro suspeito, de 64 anos também funcionário municipal.
Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, com carregador, capa, silenciador e mira.
Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram outro revolver, calibre 22 e mais noves munições intactas.
Os dois funcionários públicos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.
O Secretário da Administração da Prefeitura de Avaré, Ronaldo Adão Guardiano, disse a Avaré Notícias que o ficou sabendo pela imprensa do ocorrido e que o caso deve virar um Processo Disciplinar Administrativo contra os dois profissionais.
Guardiano falou que o motorista que conduzia o carro estava em horário de serviço e que a administração vai agir com transparência no caso.