Frequentadores do Horto Florestal pedem conserto de ponte e criticam administração do local
Diversos internautas usaram as redes sociais nos últimos dias para pedir o conserto de uma das pontes do Horto Florestal Neto Guazelli, localizado em Avaré. O assunto também chegou na Câmara de Vereadores, onde diversos parlamentares também cobraram a atuação da Prefeitura, responsável pelo local.
Localizada junto a barragem, a ponte teve parte das vigas retiradas e os usuários criticaram a demora no conserto do local. Sem poderem utilizar a ponte, os frequentadores não conseguem dar a volta completa no lago, muito utilizados para as atividades física.
Na sessão da Câmara, realizada na última segunda-feira (29), o vereador Carlos Wagner Januário Garcia apresentou dois requerimentos e falou sobre as reclamações dos usuários.
Garcia falou também de outro problema que incomoda os frequentadores, as capivaras. O vereador propôs uma parceria para a castração dos roedores que habitam o local.
“A tendência é que se aumente a população das capivaras no Horto. Não é feito nenhum controle de natalidade e do perigo da propagação da febre maculosa”, completou o vereador.
Que tempos bons quando era da responabilidade do estado , passou para a prefeitura So piorou sr prefeito puxa a orelha do seu secretario senao a fatura vai vir na sua conta