O dono de um bar foi morto a tiros, neste sábado (10), após uma discussão no estabelecimento, em Botucatu.
Segundo o Boletim de Ocorrência, João Carlos Veríssimo Ribeiro, de 54 anos, foi alvejado com três tiros por um cliente. Momentos antes do crime, os dois teriam discutido no local após o suspeito dos disparos, um homem de 47 anos, ter passado a mão nas nádegas do dono do estabelecimento.
Durante a discussão, o cliente do bar foi ao carro, pegou o revólver e retornou ao local atirando contra a vítima. João Carlos Veríssimo Ribeiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, mas não resistiu.
O suspeito, que fugiu após o crime, foi localizado em casa pela polícia. No local, os policiais o encontraram com um ferimento de bala na perna e sinais de embriaguez.
No primeiro depoimento, ele disse à polícia que a arma era do dono do bar, que teria atirado nele primeiro. Ainda no relato, ele contou que depois de uma briga corporal entre os dois, conseguiu tomar a arma do comerciante e efetuar os tiros.
No entanto, a polícia descartou essa versão após ver as imagens da câmera de segurança da garagem da casa dele. As imagens mostram o suspeito de cometer o crime balançando a arma que estava na cintura e efetuando o disparo na própria perna.
O homem foi levado ao Pronto Socorro Central e depois apresentado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante por homicídio.
This post was last modified on 11 de fevereiro de 2024