X
    Categorias Avaré

CPI do Camping: Organizador de evento e funcionário da Prefeitura prestam depoimento

O organizador do evento Campista Raiz, realizado em Avaré, prestou depoimento à CPI do Camping na manhã desta quinta-feira (4). Elieser Gindri Pazini (Foto) se apresentou como empresário, mas disse não saber quantas pessoas participaram do evento organizado por ele e nem o valor pago para a administração do equipamento público.

Elieser foi ouvido através de vídeo chamada e seu depoimento durou pouco menos de uma hora. Os membros da comissão, vereadores Carlos Wagner Garcia, Marcelo Ortega e Leonardo Ripoli, buscaram esclarecimentos sobre a conduta do organizador e dos responsáveis pela Secretaria de Turismo durante o evento.

O promotor disse ser impossível fornecer os extratos bancários com os depósitos recebidos dos campistas e pagos por ele, em dinheiro, na administração do Camping de Avaré. Ainda durante seu depoimento, o empresário afirmou que não pagou pelos shows musicais que foram atração no dia do evento.

Elieser também não soube precisar quantos equipamentos adentraram o Camping de Avaré para participar do evento que promoveu e nem quantos dias cada grupo ficou. O organizador de eventos também contou que cancelou a realização de um evento que estava previsto para acontecer, no mês de maio, em Avaré.

O funcionário da Secretaria de Turismo de Avaré, Alexandre Vieira da Silva, também depôs na CPI. O servidor deu informações desencontradas, afirmou que ficou na portaria do Camping nos dias dos fatos e que recebeu os pagamentos dos campistas. Questionado se acreditava que os participantes pagaram duas vezes para participar do Campista Raiz, o servidor não soube responder.

A CPI tem 90 dias para apurar a denúncia, produzir um relatório final que será apresentado aos demais vereadores e as providência cabíveis para o caso.

This post was last modified on 4 de abril de 2024

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência