Os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas há uma semana foram encontrados carbonizados, durante a tarde desta terça-feira (24), em uma área rural de Laranjal Paulista.
Amanda Madeira Lima, de 15 anos, e a bebê Maria Alice, de um ano, estavam desaparecidas desde quinta-feira (19), quando saíram para passear.
A Polícia Civil localizou os corpos após o suposto pai, de 16 anos, confessar ter participado do crime com a ajuda do cunhado, de 30.
Segundo o depoimento, o adolescente e o cunhado foram até o distrito de Maristela e convidaram Amanda para um passeio junto da filha.
Eles foram até uma área rural, a pouco mais de quatro quilômetros de Maristela, onde os suspeitos doparam a jovem, e, depois, atearam fogo contra a ela e a filha.
“Há provas que eles [suspeitos] pegaram combustível em um posto de gasolina e e usaram para atear fogo no nos corpos. Inclusive, a embalagem utilizada para transporte do combustível, foi encontrada no local”, explicou o delegado Lourenço Talamonte Netto ao portal G1.
Os corpos de Amanda e Maria Alice foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP), onde passarão por exame necroscópico.
Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Polícia de Laranjal Paulista.
This post was last modified on 24 de janeiro de 2023