A publicação do Prefeito de Avaré, Joselyr Benedito da Costa Silvestre (Jô), em uma rede social afirmando que mandou embora dos quadros do município a amante de um radialista segue agitando os bastidores da política local.
Na publicação feita esse semana, o prefeito não divulgou o nome do profissional de imprensa, mas deixou claro que os elogios que recebia era uma troca de favores pago com a contratação da amante como funcionária comissionada na Prefeitura.
Jô também disse que no passado empregou os filhos do radialista nos quadros da Prefeitura de Avaré, dando mostras que usa os cargos em comissão para angariar apoio a sua administração.
Nos corredores do Paço Municipal e do Centro Administrativo o assunto é muito comentado. Com medo de represálias, oficialmente ninguém se posiciona sobre o assunto.
Nos bastidores a informação extraoficial é que os familiares do radialista pediram a demissão da amante e pressionaram o Prefeito de Avaré.
O caso familiar ganhou repercussão após Jô Silvestre se irritar com as críticas que recebeu do ex-aliado pelas ondas do rádio. Jô resolveu expor o assunto em plena rede social.
A publicação foi compartilhada pela vice-prefeita, Bruna Silvestre, e por diversos membros do primeiro escalão do governo.
Os bastidores ainda apontam que a exoneração da amante ainda não foi efetivada e novos capítulos podem aparecer.
Veja a Publicação
This post was last modified on 18 de fevereiro de 2023
Comentários (1)
A que ponto chegamos, ver um cidadão usar de suas influências como "jornalista" para chantagear o executivo para manter seus casos extra conjugais sendo pago com o dinheiro do contribuinte. Isso não é só caso de exoneração, mas cabe investigação e devolução de tudo o que foi pago com o nosso dinheiro.