Cidadão usa tribuna da Câmara e critica gestão de Roberto Araújo na Saúde
O motorista de aplicativo Vinicius Berna usou a Tribuna Livre da Câmara de Avaré para criticar a manutenção do secretário municipal da Saúde, Roslindo Wilson Machado, na gestão de Roberto de Araújo. O pronunciamento foi realizado na noite de segunda-feira (13), durante a sessão ordinária. Veja vídeo no fim do texto.
Durante a sua fala, Vinícius relatou diversos casos de falhas no atendimento no Pronto Socorro Municipal e destacou que o atual prefeito manteve o secretários mesmo sabendo da insatisfação da população.
O motorista disse que não vai aceitar ameaças e não se sente intimidado com as falas de Roslindo Machado, que prometeu processar quem criticar sua gestão. Mesmo sendo interrompido diversas vezes pela presidente da Câmara, Samuel Paes, o cidadão falou por cerca de oito minutos e deixou clara a sua insatisfação com a gestão de Roberto Araújo.
“Tudo o que o Roberto Araújo herdou ele foi cumplice enquanto vereador. Ele fechou os olhos e calou a boca porque era aliado do antigo prefeito. Estamos cansados dessa política de estado onde cada um busca os seus interesses”, afirmou.
Vinícius entregou uma lista com diversos pacientes que aguardam por atendimento e pediu um plano de ação para resolver as demandas da pasta. Ele também criticou o jogo das cadeiras no legislativo e a troca de favores em busca de cargos.