Ícone do site Avaré Notícias

Deputado Campos Machado é investigado na Operação Cabaré

A reportagem do SBT reproduziu imagens de arquivo do deputado (Foto: Reprodução Facebook)

Uma reportagem exclusiva do Jornal do SBT, divulgada na última quarta-feira (31), revelou detalhes da “Operação Cabaré” e aponta que o deputado Antônio Campos Machado, natural de Cerqueira César, foi citado algumas vezes durante a investigação.

A operação mostrou o envolvimento de policiais militares que recebiam mesada para permitir que cassinos funcionassem em bairros nobres da capital paulista.

Segundo o Jornal do SBT, a Procuradoria Geral de Justiça, que investiga pessoas com foro privilegiado, recebeu uma cópia das investigações após a revelação de que Campos Machado foi citado e seu nome aparece em diálogos gravado  entre pessoas investigadas pela Corregedoria da Polícia Militar e com pessoas suspeitas de práticas ilegais.

Considerada a maior investida da história contra jogos de azar em São Paulo, a operação coordenada pelo Ministério Público de São Paulo e a corregedoria da Polícia Militar prendeu o coronel da PM Luiz Flaviano Furtado, que está na reserva. Outras duas pessoas e mais três oficiais também foram detidos.

O Deputado Campos Machado que é líder da bancada PTB na Assembleia Legislativa foi ouvido pela emissora e disse que não tem conhecimento das razões que possam determinar as citações de seu nome nessa investigação e assim que tiver conhecimento do teor das citações irá se pronunciar.

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência

Sair da versão mobile