Brasil faz 6 a 1 na Índia em jogo que marcou a despedida de Formiga
Em jogo que marcou a despedida de Formiga, o Brasil goleou a Índia por 6 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Amazônia, pela primeira rodada do Torneio Internacional Feminino. Mais cedo, o Chile fez 1 a 0 na Venezuela.
Com o resultado, o Brasil lidera com três pontos, mesma pontuação do Chile. Venezuela e Índia começam zerados.
O Brasil começou com tudo. Logo no minuto inicial, Devinho apareceu em velocidade, invadiu a área e chutou em cima de Chauhan. No rebote, a própria atacante marcou. Mas a resposta foi imediata. Aos oito, Manisha avançou pela esquerda e chutou cruzado para fazer 1 a 1.
A seleção brasileira não sentiu o gol e por muito pouco não fez o segundo com Duda. A bola ficou na trave. A bola foi parar no fundo das redes apenas aos 36 minutos. Ary invadiu a área e deixou Giovana, livre, para desempatar.
No segundo tempo, o Brasil foi com tudo para cima e fez o terceiro com Ary Borges, que cortou para a direita e contou com a ajuda de Chauhan para fazer 3 a 1. O quarto veio na sequência, com Kerolin. Geyse recebeu pela direita e cruzou para Kerolin marcar.
Com a Índia totalmente rendida, o Brasil continuou sobrando e fez o quinto aos 30 minutos. Geyse aproveitou a falha dupla da defesa adversária para fazer 5 a 1. Logo após o gol, Formiga entrou na vaga de Debinha.
E não parou por aí. Formiga se aventura de atacante e exige boa defesa de Chauhan. Na sobra, Ary Borges fez o sexto. Depois foi só administrar para confirmar grande vitória na despedida de Formiga com a camisa da seleção brasileira.
Reportagem: Federação Paulista de Futebol
Imagem: Sam Robles/CBF