O avareense Serginho entrou em campo na noite desta quarta-feira (21) e foi um dos destaques no empate do Aurora contra o Botafogo pela segunda rodada da Libertadores 2024.
Serginho foi titular da partida, comandando as principais jogadas do time boliviano e foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo. O time perdia por 1 a 0 o confronto disputado no estádio Félix Capriles.
Bem marcado pelo time carioca, o camisa 77 foi destaque também na transmissão realizada pelo ESPN que falou que Serginho é avareense e o currículo com várias equipes do interior de São Paulo. Atacante de 39 anos é o único brasileiro do time boliviano.
Serginho também concedeu entrevista exclusiva ao portal Globoesporte.com onde falou sobre a carreira e o trauma quando teve arritmia cardíaca e quase precisou encerrar a carreira.
O gol que garantiu o empate foi marcado nos acréscimos, aos 51. Botafogo e Aurora se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, as 21h30, no Rio de Janeiro pelo jogo de volta da segunda rodada.
This post was last modified on 22 de fevereiro de 2024