O agente penitenciário Adriano Alves Koch reagiu a uma tentativa de assalto, na noite de sábado (9), foi baleado e morreu. O crime aconteceu no Jardim Pirajussara, na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.
Adriano é avareense e irmão da redatora Cida Koch, proprietária do jornal In Foco. De acordo com as primeiras informações, Adriano era agente penitenciário em Guarulhos e estava chegando em casa, em um carro de aplicativo, por volta das 21h.
Segundo informações do portal R7, quando foi entrar na residência, os bandidos apareceram e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e o agente foi baleado três vezes. Um dos suspeitos também foi atingido.
Adriano foi socorrido e levado para o Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no 47º distrito policial, do Capão Redondo.
O falecimento do avareense rapidamente ganhou repercussão, diversos amigos foram as redes sociais para lamentar o ocorrido. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
This post was last modified on 10 de janeiro de 2021
Comentários (2)
“Oh Senhor, receba em tuas mãos este irmão, cuja missão encerra. Ele parte, mas jamais será esquecido. Que descanse em paz, junto de nossos irmãos e irmãs, que já se encontram acima de nós.”
Jesus amoroso cuida de tudo Estamos Orando Cuida de todas as feridas e o acolha em sua Infinita misericórdia