Avareense Adriano Koch reage a assalto e morre em São Paulo
O agente penitenciário Adriano Alves Koch reagiu a uma tentativa de assalto, na noite de sábado (9), foi baleado e morreu. O crime aconteceu no Jardim Pirajussara, na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.
Adriano é avareense e irmão da redatora Cida Koch, proprietária do jornal In Foco. De acordo com as primeiras informações, Adriano era agente penitenciário em Guarulhos e estava chegando em casa, em um carro de aplicativo, por volta das 21h.
Segundo informações do portal R7, quando foi entrar na residência, os bandidos apareceram e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e o agente foi baleado três vezes. Um dos suspeitos também foi atingido.
Adriano foi socorrido e levado para o Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no 47º distrito policial, do Capão Redondo.
O falecimento do avareense rapidamente ganhou repercussão, diversos amigos foram as redes sociais para lamentar o ocorrido. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
“Oh Senhor, receba em tuas mãos este irmão, cuja missão encerra. Ele parte, mas jamais será esquecido. Que descanse em paz, junto de nossos irmãos e irmãs, que já se encontram acima de nós.”
Jesus amoroso cuida de tudo Estamos Orando Cuida de todas as feridas e o acolha em sua Infinita misericórdia