Dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados) apontou que a Estância Turística de Avaré gerou uma vaga de emprego, com carteira assinada, durante o mês de julho.
Durante o período, foram 733 pessoas contratadas e 732 demitidas. O comércio foi o setor que mais perdeu vagas, com menos 20 postos de trabalho.
O saldo de empregos formais, em 2019, é de 169 nos postos criados nos sete primeiros meses do ano. São 5.357 admissões e 5.188 desligamentos.
Em 2018 o município criou 68 vagas durante os 12 meses do ano, em 2017 a cidade teve retração, perdendo 196 postos de trabalho.
This post was last modified on 3 de setembro de 2019
Comentários (1)
Muito triste mesmo ver essa noticia,enquanto isso cidades de porte semelhante vivem momentos bem melhores, só para citar algumas mais conhecidas: Botucatu recebe belos investimentos do estado na área da saúde,além de uma megaloja da Havan que promete gerar 200 empregos (diretos e indiretos), Ourinhos inaugura shopping com hipermercado e rede de cinemas, Araçatuba leva eventos da ABQM e recebe investimento de 8 milhões no aeroporto e nas instalações para a feira, investimento de 6 bilhões pela antiga Lwarcel Celulose atual Royal Golden Eagle (RGE) em Lençóis Paulista deve gerar até 7 mil empregos em toda a região (Agudos, Bauru, São Manoel, etc). Enquanto isso prefeitura e vereadores ficam olhando para o próprio umbigo e pensando nas eleições do ano que vem.