X
    Categorias Polícia

Auxiliar de enfermagem acusa médico de agressão no PS

Uma auxiliar de enfermagem, de 33 anos, alega ter sido agredida por um médico no Pronto Socorro Municipal de Avaré (PS). O caso foi divulgado pelo jornal A Voz do Vale, edição 1.353.

Segundo a reportagem, o caso foi registrado na Polícia Civil e o nome da funcionária não foi divulgado. A enfermeira disse à polícia que após deixar um paciente, por cerca de uma hora, aguardando atendimento médico, resolveu procurar o médico plantonista, Alexandre Perin.

A enfermeira disse que o médico estava no quarto, repousando, e ao ser acordado teria fica alterado. Perin teria ido até a sala da enfermagem quando “passou a gritar e com dedo em riste, teria proferido: Onde já se viu uma funcionária querer mandar no médico”.

O médico ainda teria feito menção de agredir a auxiliar, ainda desferido um empurrão em uma janela, que teria acertado o braço da profissional.

A reportagem do jornal A Voz do Vale encaminhou questionamentos a Secretaria de Comunicação, Secretaria da Saúde, Pronto Socorro Municipal e com o médico. Ninguém atendeu a reportagem para falar sobre o caso.

Avaré Notícias ligou no telefone celular do Secretário da Saúde, Roslindo Machado, e as ligações foram encaminhadas para a caixa postal.

Comentários (1)

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência