Após cinco dias internado, Pelé recebeu alta do hospital em Paris. O rei do futebol fez uma série de exames e ficou sob observação médica por conta de um quadro de infecção urinária.
Pelé estava em Paris por conta de em um evento com Mbappé, jogador da seleção francesa e do PSG. Segundo a assessoria, ele chegou a ser medicado no hotel, mas acordou com febre e foi levado para uma avaliação médica. Inicialmente, o intuito era de que ele fosse liberado depois de algumas horas, mas, por precaução, ele ficou no hospital para fazer outros exames.
O atacante Neymar foi até o hospital em que Pelé estava e tirou uma foto segurando a mão dele. Por meio de uma nota, Pelé agradeceu aos fãs pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras e a equipe médica que o atendeu.
Internada há cinco dias, a mulher que foi atacada com mais de 10 golpes de faca no meio da rua tem apresentado melhora e já começou a fazer caminhada pelos corredores do hospital, de acordo com o diretor técnico da Santa Casa de Avaré (SP).
Com a chegada do verão e o aumento nas temperaturas, fatores como a exposição aos raios solares, contato com areia, mar, cloro, roupas úmidas e suor excessivo aumentam a possibilidade de doenças e um dos principais problemas da estação vem da exposição excessiva ao sol. A Secretaria do Estado da…
No primeiro trimestre de 2023 houve um aumento significativo nos registros de casos de doenças da pele no estado de São Paulo. O crescimento foi de 48,8% nos procedimentos clínicos nos ambulatórios da rede estadual, passando de 23.383 para 34.808 e 23,3% nas internações — indo de 5.927 para 7.309 em…