A Prefeitura de Avaré lançou neste final de semana o edital para a contratação de empresa para gerenciamento do projeto “Retomada da Arte em Avaré”. A empresa vencedora da concorrência pública deverá organizar o regresso da cultura na cidade após pandemia do coronavírus.
A empresa vencedora da concorrência deverá produzir um documentário, com apresentações pré-gravadas e com público. As gravações deverão acontecer em ateliês, ou no Centro Cultural “Esther Pires Novaes” em espaço aberto e com distanciamento, mantendo as restrições vigentes.
Cada apresentação, participação, terá duração máxima de 30 minutos, contando com a apresentação e um bate papo. Será coletada as entrevistas e apresentações durante uma semana, que será gravado e publicado no youtube, instagram e facebook, transmitido pela página da empresa vencedora e na página oficial da Prefeitura de Avaré.
A empresa vencedora da concorrência deverá entregar uma cópia do documentário a todos os participantes e ficará no registro da Biblioteca Municipal como o 1° Grito pela Arte. As apresentações deverão acontecer em dois episódios, aos sábados às 19h. Ainda não há data para as apresentações.
A Prefeitura de Avaré estima gastar mais de R$ 7 mil com a contratação da empresa. Não foi divulgado quantas apresentações serão feitas e nem como será o processo de seleção dos artistas.
Os dados são do Portal da Transparência.
This post was last modified on 2 de novembro de 2021