Amigos encontraram, neste sábado (6), o corpo do motorista da caminhonete que desapareceu após cair de uma ponte no Rio Paranapanema. A vítima foi identificada como Carlos Rodrigo da Silva, um engenheiro de 36 anos.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (3) na Ponte Timburi, que liga a cidade a Bernardino de Campos (SP), próximo ao quilômetro 30 da Rodovia Francisco Viana.
Equipes dos bombeiros de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Marília foram até o local, além da Polícia Rodoviária de Piraju, e encontraram a caminhonete submersa na água, a 14 metros de profundidade.
Dentro dela, a equipe também encontrou um notebook e a chave do veículo, que tem placas de Timburi
Apesar disso, o corpo do engenheiro ainda não tinha sido localizado até a manhã deste sábado (6), e bombeiros e amigos da vítima estavam fazendo buscas no Rio Paranapanema.
Ao portal de notícias G1, um amigo de Carlos Rodrigo que participou das buscas contou que ele foi encontrado por volta das 6h30, boiando próximo às margens do rio, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete caiu.
Os bombeiros foram acionados e o corpo de Carlos Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Depois, os amigos informaram que o corpo será levado diretamente para o sepultamento no Cemitério de Timburi, previsto para as 15h30.
Com Informação do G1 Itapetininga
This post was last modified on 6 de novembro de 2021