A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou na noite desta segunda-feira (8) requerimento protocolado pela vereadora Marialva Araújo de Souza Biazon (foto) encaminhando para o Tribunal de Contas e Ministério Público pedido de investigação sobre a contratação de aluguel de banheiros químicos pela Prefeitura de Avaré.
Na última quinta-feira (4), Avaré Notícias mostrou que no próximo dia 10 de junho será realizado pregão presencial para locação de banheiros químicos com custo estimado em mais de R$ 491 mil.
Marialva levou em consideração a pandemia do novo coronavírus e o decreto de calamidade pública editado pela Prefeitura de Avaré.
“Se o prefeito tivesse a mesma preocupação com banheiro químico com a saúde, porque ele não abre um pregão presencial para compra de respiradores. Porque banheiro químico em um momento em que a aglomeração não vai existir”,
Segundo o secretário Ronaldo Adão Guardiano, a contratação se justifica pela necessidade de atender as necessidades das Secretarias Municipais, para realização de eventos e proporcionar locais adequados e seguros par as pessoas.
Os serviços deverão ser executados parceladamente, de acordo com cada necessidade ou evento realizado. Os vereadores Coronel Morelli e Roberto Araújo votaram contra o documento.
This post was last modified on 28 de outubro de 2021