Foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (11), em Avaré, o agente penitenciário Adriano Alves Koch que faleceu após reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no Jardim Pirajussara, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo na noite de sábado (9).
O velório ocorreu das 8 as 10 horas da manhã e ficou reservado para familiares e amigos que compareceram ao local. Viaturas das polícias Civil e Militar, além de veículo da Secretaria de Administração Penitenciária prestaram as últimas homenagens ao agente penitenciário que trabalhava na penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos (Grande São Paulo).
A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo com morte) no 47º DP (Capão Redondo), que trabalha para identificar os suspeitos. Koch era divorciado e deixa três filhos. O agente penitenciário é irmão da redatora do jornal InFoco, Cida Koch e tem um irmão gêmeo.
Na rede social Facebook a família de Adriano se manifestou publicando uma foto com a frase “Combati o bom combate, terminei a corrida, gradei a fé”. Senador da República por São Paulo, Major Olímpio também mencionou o caso, expressando indignação com a morte de Adriano.
Desde que o caso ganhou repercussão, na manhã de domingo, diversos amigos homenagearam Adriano e lamentaram a sua morte.
This post was last modified on 11 de janeiro de 2021