Por falta de energia, Câmara de Avaré adia sessão ordinária
O forte temporal que caiu no final da tarde desta terça-feira (5) em Avaré motivou o adiamento da sessão ordinária da Câmara de Vereadores. A reunião estava marcada para às 19h, mas um defeito em um dos transformadores deixou o legislativo sem energia elétrica.
A Mesa Diretora decidiu adiar os trabalhos para amanhã, quarta-feira (6) também às 19h. Na pauta da sessão estão três projetos de lei. Duas proposituras são de autoria do Prefeito Jô Silvestre. A primeira inclui área no perímetro urbano de Avaré, já a segunda dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.174,36 para ser empenha na Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.
A tempestade desta terça causou transtornos nas ruas da cidade. Os já tradicionais pontos de alagamento voltaram a interditar as vias de Avaré. As ruas onde era possível transitar ficaram lotadas de motoristas voltando para suas casas.
A previsão do tempo aponta para possibilidade de novas chuvas nesta quarta-feira. A temperatura também deve cair. Nesta terça a máxima ficou nos 33°C, já para a quarta-feira a máxima deve chegar nos 28°C.
A Defesa Civil pede que moradores de áreas de risco evitem ficar em suas casas durante os temporais. Para os motoristas também é recomendado atenção ao estacionar veículos em ruas com histórico de alagamento.