AvaréEducação e Cultura

Vídeo mostra creche tomada por chuva

Avaré Notícias teve acesso a um vídeo (veja abaixo) que mostra a EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Alzira Pavão, localizada no Jardim São Paulo, tomada pela chuva. 

As imagens foram divulgadas na sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (18) e mostram o local destinado para a refeição dos alunos sendo invadido pela água.

A chuva cai pelo teto constantemente, não é possível dizer se os alunos estavam na unidade de ensino no momento da chuva.

Também é possível ver funcionário do local tentando conter a água, que corre por todos os lado. 

Essa é a segunda denúncia de falta de condições estruturais em prédios da educação municipal feitas neste semana. No Centro de Educação Infantil Professora Olga Girardi de Brito, no Jardim Presidencial, foram mostradas fotos com rachaduras, banheiros interditados e fios expostos.

One thought on “Vídeo mostra creche tomada por chuva

  • Edna

    Recebemos o IPTU ,já incluso a taxa da coleta de lixo, o que estamos vendo lixo acumulados nas ruas em TDS os bairros ,criadores de bichos ,insetos ,cadê a prevenção que TDS divulgam se a própria prefeitura ,juntos com os colaboradores não tomam providências para resolver os problemas urgentes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics