Avaré

Via Rápida Emprego oferece vagas para curso de qualificação em Avaré

O Via Rápida Emprego, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), realiza nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, inscrições para 60 vagas para cursos de soldador, em Avaré.

 Interessados devem se cadastrar pelo site www.viarapida.sp.gov.br ou, presencialmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Rua Bahia, 1.580 . O início das aulas está previsto para o dia 25 deste mês e término 27 de março.

A carga horária total é de 100 horas. Os encontros ocorrem de segundas às sextas-feiras pela manhã (8h às 12h15), à tarde (13h 17h15) e à noite (18h às 22h15). Cada turma é composta por 20 alunos. Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera.

 Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. A prioridade são candidatos desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres chefes de família e pessoas com maiores responsabilidades familiares.

Mais sobre o Programa

O Via Rápida Emprego atua na qualificação e formação profissional dos participantes, preparando a população que está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

O programa colabora, ainda, para o desenvolvimento das capacidades de comunicação, de elaboração crítica, raciocínio lógico, iniciativa para a resolução de problemas, de organização do próprio trabalho, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics