Vereadora pede reparo em iluminação pública

A professora Adalgisa Ward aprovou por unanimidade requerimento pedindo para que seja oficiado ao prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre e a CPFL (Companhia Luz e Força Santa Cruz) pedindo para que providencie a instalação de braços de luz nos postes de energia já existentes na rua Vereador Paulo Lopes Ward, na Vila Jardim.

“A propositura se justifica, pois a via está muito escura preocupando os moradores, haja vista que recentemente aconteceu um crime próximo ao local, que deixa os munícipes bastante preocupados e estão sentindo-se inseguros com a falta de iluminação adequada”, exclamou a vereadora.

Damas do Café

Adalgisa também apresentou pedido para que seja apresentado voto de aplausos e parabenizações ao comerciante João Guerra e a Hilsa Arrivabena que foram os criadores da 11ª Exposição Damas do Café, ocorrido no dia 23 de marco.

A Exposição, realizada no Emporium Café é em homenagem as mulheres avareenses, “aquelas que representam a mulher em diversos setores da sociedade. Congratulações especiais às mulheres que nos representam”, concluiu.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Deixe uma resposta