Avaré

Vereadora de Avaré diz que Prefeitura trata com descaso entidades assistenciais

A vereadora Marialva Araujo de Souza Biazon (PSDB) criticou o tratamento dado pela Prefeitura de Avaré às entidades assistenciais do município ao não pagas os valores do repasse aprovado pelo Legislativo. O pronunciamento foi feito durante a Palavra Livre da sessão legislativa de segunda-feira (25).

Segundo Marialva, 15 dias após a aprovação do projeto de lei que garante o repasse de verbas as instituições, os valores não foram disponibilizados.

A vereadora falou que as comissões da Câmara, departamento jurídico e Mesa Diretora trabalharam de forma célere para que o projeto fosse votado.  “O presidente convocou uma extraordinária, estivemos aqui em uma quarta-feira, às 10 horas da noite, para votar esse projeto de lei.”, explicou a vereadora do PSDB.

“Pasmem os senhores, no princípio foi por conta de um erro na lei, agora por um reajuste de um valor ínfimo. O que seria mais interessante, receber o valor autorizado ou aguardar uma atualização de R$ 5 ou R$ 10?”, questionou a parlamentar, ao falar os motivos do não pagamento às instituições.

Ainda durante o seu pronunciamento, Marialva contou que as entidades estão passando por necessidades e disse ter a impressão de uma morosidade propositada por parte do Executivo.  

Ouça o Pronunciamento da Vereadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics