Vereador relata descaso com a iluminação pública

O vereador Alessandro Rios (PTB) disse durante a sua palavra-livre na sessão legislativa da última segunda-feira (5) que a população, que procura reparo na iluminação nos postes públicos, é jogada de um lado para outro.

Rios contou que foi procurado por diversos munícipes que encontram dificuldades em conseguir solicitar a troca da lâmpada e não recebem orientação correta de onde realizar o pedido do conserto.

“Quando o cidadão liga na Prefeitura e indicam que o problema é da CPFL. Quando entram em contato com a CPFL, falam que o problema é do município”, disse o vereador.

Rios apresentou requerimento pedindo para que a CPFL informe quais são as ruas que estão sob a sua responsabilidade.  Segundo o parlamentar o objetivo da propositura é encaminhar os dados para que os funcionários da Prefeitura sejam informados e os moradores sejam orientados corretamente.

“É preciso fazer com que o sistema funcione, tanto da parte da CPFL, assumindo as suas responsabilidades, quanto o município”, completou o vereador.

OUÇA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR

Faça um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.