Avaré

Vereador levanta suspeita de funcionário fantasma no Gabinete do Prefeito

O vereador Flávio Eduardo Zandoná, vice-presidente do Legislativo, apresentou um requerimento na sessão ordinária da última segunda-feira (27) pedindo para que a Prefeitura informe se um cidadão chamado Caio Roberto Gerzely da Silva exerce alguma função remunerada na Prefeitura de Avaré.

O requerimento ainda pede que o Executivo envie a folha de frequência, qual a Secretaria Municipal e o cargo onde está lotado o referido cidadão.

“Eu verifiquei no Portal da Transparência e o Senhor Caio é cunhado do Deputado Milton Monti; e além de tudo, ele é de São Manuel e tem mais algumas pessoas, mais de 10, que são também pessoas de outras cidades” – completou o Flávio Zandoná.

Zandoná disse ainda que segundo o Portal da Transparência o cidadão tem salário de R$ 3 mil reais mensais e pertence ao Gabinete do Prefeito. 

“É uma resposta que eu preciso com a máxima urgência para podermos por em pratos limpos e esclarecer porque o cunhado do deputado está fazendo parte da equipe do prefeito” – completou o vereador.

Mesmo após grande repercussão do pronunciamento do vereador, a Prefeitura de Avaré ainda não se manifestou sobre o assunto. A relação de nomes, cargos e salários foram momentaneamente retirados do Portal da Transparência e não se sabe se o nome de Caio foi retirado dos dados oficias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics