Avaré

Vereador desafia Prefeito a comer um tijolo

O vereador Flávio Zandoná fez um desafio ao Prefeito de Avaré, Jô Silvestre, durante a sua palavra livre na sessão legislativa de segunda-feira (3). O parlamentar apresentou na tribuna um tijolo para que fosse ingerido pelo prefeito municipal.

Em seu pronunciamento Zandoná reproduziu uma entrevista de Silvestre, no Jornal da Mix, em que o prefeito afirmava que os vereadores de oposição nunca conquistaram recursos para Avaré e que comeria um tijolo.

O parlamentar apresentou emendas conquistadas pelo seu partido, incluindo uma foto em que Silvestre aparece, ao lado de Zandoná e do vereador Sérgio Luiz Fernandes, em São Paulo, durante assinatura de um convênio.

Em seu desafio Flávio disse ainda que o prefeito também poderia comer o pneu, da ambulância conquistada com recursos dos vereadores, ou parte de aparelhos enviados à Santa Casa.

O desafio também recebeu referências nas falas de Ernesto Albuquerque e Sérgio Fernandez. Toninho da Lorsa, Presidente da Câmara, levou ao plenário um vinagre “para temperar o tijolo e reproduziu uma lista de conquistas.

Ouça Aqui:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics