Avaré

Vereador admite que construiu área de lazer no Distrito Industrial

O vereador Jairo Alves de Azevedo, Jairinho do Paineiras, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a doação de um terreno para a sua empresa. No pronunciamento, feito durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na segunda-feira (4), Jairinho admite a contrução da área de lazer e diz que pessoas desinformadas distorceram o caso.  

Jairinho disse que recebeu a área antes de ser vereador e cumpre, com primor, todos os requisitos exigidos pela lei que disciplina as doações de áreas públicas. O vereador garantiu que gera 15 trabalhadores em seu empreendimento.

“As distorções, certamente, foram em haver no imóvel uma área de lazer. Mas essa área é para uso dos funcionários dispondo de um ambiente harmônico para efetuarem refeições e engrandecer uma equipe de trabalho. Já que apenas neste local possuem algum tempo para interagirem entre si e se confraternizarem. Foi o ponto crucial para a construção dessa área”, afirmou o vereador.

O parlamentar disse que no local há um refeitório e uma piscina. Jairinho disse que o Parque Industrial não há infraestrutura e é de difícil acesso, não tendo como os colaboradores fazerem horário de almoço.

“(Os Funcionário) são merecedores da área de lazer, a qual desejo melhorar. Como é feito por várias outras empresas que prezam pela qualidade do local de trabalho e fazer a produtividade aumentar”, completou.

Jairinho finalizou dizendo que espera não ter que voltar a falar sobre o assunto e que quer se dedicar a tratar, na Câmara, sobre os assuntos do Legislativo. O vereador disse que o local está aberto para que os vereadores conheçam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics