Regional

Última semana do Outubro Mágico no Shopping Botucatu

Atrações são gratuitas e retratam a saga de filmes “bruxos”

O Shopping Botucatu promove até domingo, 21, o Outubro Mágico, na praça de eventos. A programação, que teve início no último dia 12 e foi montada especialmente para celebrar o Mês da Crianças, segue com as atrações gratuitas que retratam a conhecida saga de filmes “bruxos”.

As atividades reuniram milhares de pessoas que passaram pelo empreendimento durante o feriado prolongado e puderam conferir de perto as atrações. O estudante Luis Guilherme Mendes, 16, adora filmes e livros sobre bruxos e veio de Boituva especialmente para conferir as atrações do Outubro Mágico. “Vi nos sites de notícias que teria essa programação aqui no shopping, e como sou muito fã do Harry Potter, fiz questão de vir com meus tios para ver cada detalhe. Achei tudo muito legal”, comentou.

E os fãs dessa saga não têm idade. É o que mostrou o funcionário público José Luiz Souza, 49, que aproveitou as exposições e provou e aprovou a famosa cerveja amanteigada, que é uma bebida não alcoólica. “Achei muito divertido tudo isso e aproveitei para tirar várias fotos no cenário que está caprichado”, completou.

No domingo, 14, aconteceu a apresentação do Youtuber Thiego Novais, criador do canal Observatório Potter, para um grande público presente, de diversas faixas etárias, que prestigiou e ficou atento às histórias contadas sobre a saga do Harry Potter.

Dando sequência ao Outubro Mágico, no dia 20, é a vez de Caco Cardassi, fundador do canal no Youtube, Caldeirão Furado, falar sobre os diversos mistérios e enigmas da série Harry Potter. E no domingo, 21, o público presente terá a oportunidade de aprender sobre plantas mágicas e assistir às aulas de Herbologia com a professora Flora. Elas serão aplicadas a cada uma hora e meia, até às 20horas.

Para o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, as atrações eram inéditas na região e fizeram com que os fãs tivessem uma experiência diferente. “ O resultado positivo do último final de semana já demonstrou que foi uma escolha certeira trazer uma programação que remete às histórias de magia. Ficamos muito satisfeitos em proporcionar essa novidade a todos os fãs”.

Serviço: O estacionamento do Shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados: praça de alimentação (11h às 22h) e lojas (14h às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site www.shoppingbotucatu.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics