Avaré

SPVias entrega cadeira de rodas para escola de Avaré

Na próxima quarta-feira, 13 de junho, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), entregará uma cadeira de rodas para o município de Avaré.

A ação faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

A cadeira de rodas, que será entregue ao Colégio Dimensão, escola particular de Avaré, é resultado da mobilização dos alunos e professores da instituição, que juntaram lacres e entraram em contato com CCR SPVias, solicitando apoio para adquirir uma cadeira.

Segundo a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, a campanha está cada vez mais próxima das pessoas que realmente precisam. “É um prazer tremendo saber que a solidariedade está fazendo diferença na vida de alguém. Isso é a prova que um lacre não é só um lacre, mas sim um pedacinho de esperança para muitas pessoas”, afirma.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas, secretarias municipais de educação, escolas estaduais e particulares, restaurantes, fundos sociais e outras secretarias dos governos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics