Avaré

Sindicato fecha acordo com empresa odontológica

Na última semana, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região anunciou contrato firmado junto à Clínica Odontológica Integrada (COI) para atendimento dos filiados à entidade. O acordo estava, há tempos, sendo negociado entre as partes e passa, agora, a integrar a lista de benefícios disponibilizada aos atendidos.

Os atendimentos não terão custo, com exceção de casos específicos (Ortodontia, Próteses e tratamento de canal). Para serem beneficiados, os trabalhadores da Prefeitura somente precisarão requerer encaminhamento para início do tratamento. Já os atendimentos de urgência poderão ser marcados diretamente na clínica. Fica caracterizado Tratamento de Urgência o realizado após o encerramento do horário comercial. O convênio dá cobertura a todos os funcionários sindicalizados, bem como a seus cônjuges e filhos menores de 18 anos.

Vale destacar que a falta sem justificativa ou cancelamento antecipado (24 horas) terá custo de R$50 para o associado. Mais informações diretamente pelo telefone 3731-2475 durante horário comercial.

OUTROS BENEFÍCIOS – O atendimento odontológico vem somar aos demais serviços possibilitados por parcerias firmadas pelo sindicato avareense. Desde o início desse ano, a entidade já firmou acordo com profissionais de Oftalmologia e Ginecologia ao custo de R$50; já o atendimento psicológico é gratuito e acontece, na sede da entidade classista, às segundas, quartas e quintas com agendamento prévio.

“Estamos prestes a firmar cooperação com um médico pediatra e um fisioterapeuta; fora dos serviços de profissionais liberais, também estamos procurando uma área de lazer para negociar e, enfim, possibilitar espaço para diversão dos filiados”, destacou Leonardo do Espírito Santo, presidente da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics