Regional

Shopping Botucatu promove Oficina de Musicalização

A música faz parte da vida de todos nós e com as crianças não precisa ser diferente. Para incentivá-las neste sentido, o Shopping Botucatu promoverá um evento gratuito no próximo sábado (11) das 14h às 16h.

A Oficina de Musicalização é uma parceria com a escola DOMUS, e visa reunir crianças de diferentes idades para uma tarde de diversão e aprendizado. O evento acontecerá em frente a Ri Happy e os pais precisam realizar as inscrições pessoalmente com antecedência na loja. A ação será realizada no seguinte formato:

14h30 às 15h – Turmas de 8 meses a 1 ano e meio;

15h às 15h30 – Turmas de 1 ano e meio a 3 anos de idade;

15h30 às 16h – Turmas de 3 anos e meio a 7 anos.

Para o gerente de marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, a ação é uma oportunidade para que as crianças se conectem com o mundo musical. “A Oficina agregará muito para as crianças, pois pode despertar a curiosidade sobre o assunto, além de ser uma forma de lazer para toda família, afinal, enquanto os pequenos se divertem, os pais podem passear pelo Shopping”, explica.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics