Regional

Shopping Botucatu promove exposição “Museu do Brinquedo”

O Shopping Botucatu promove, até o dia 7 de outubro, a exposição “Museu do Brinquedo”. Com o objetivo de relembrar as pessoas dos brinquedos com os quais elas se divertiam na infância, a Mostra consiste em cinco balcões com temas diferentes: ônibus Irizar em escala; bonecas “As Chuquinhas”; vários modelos de carros em escala: Fórmula 1 anos 90; Ferrari, carros nacionais antigos, além de bonecos Action Figure e Comandos em Ação.

A atração estará em frente à Loja Renner, durante o horário de funcionamento do Shopping, com entrada gratuita. “Com a proximidade do Dia das Crianças, essa iniciativa é uma grande oportunidade de o público recordar os brinquedos que faziam sucesso quando criança, revivendo boas lembranças”, destaca o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara.

Serviço: O estacionamento do Shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados: praça de alimentação (11h às 22h) e lojas (14h às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida pela internet. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics