Regional

Shopping Botucatu anuncia duas novas operações para novembro

Mais duas operações chegam ao Shopping Botucatu no mês de novembro. A Dona Linda Cosméticos, especializada em produtos de beleza, será inaugurada nesta quinta-feira, dia 01, às 19h. A loja está localizada ao lado da Bendita Doceria.

O segundo novo estabelecimento a ser aberto nos próximos dias é a Music Stop, que trabalha com instrumentos musicais pequenos e médios, como paletas, flautas e violões, no corredor de serviços próximo ao Tenda.  

Para o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, as duas novas operações são de extrema importância para a consolidação do empreendimento. “O Shopping oferece os mais diversos produtos para a população, proporcionando uma variedade de segmentos aos frequentadores, ainda mais com a proximidade do final do ano. Todo esse crescimento representa a preocupação de fornecer cada vez mais facilidades e opções variadas ao nosso público”, afirma Reginaldo.

O Shopping Botucatu abrirá no feriado de Finados em horário especial: praça de alimentação (11 às 22h) e lojas (14 às 20h).

Serviço: O estacionamento do shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos: praça de alimentação (11 às 22h) e lojas (14 às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site www.shoppingbotucatu.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics