Esporte

Secretaria de Esportes divulga dias e horários para aulas de futebol e basquete

jovens praticando futebolA Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Avaré (SEME) divulgou na manhã desta quarta-feira (24) o início das atividades na Escolinha de Basquete e do Projeto Novos Talentos, na modalidade futebol.

Para participar do basquete infantil, o aluno deverá ter nascido entre os anos de 2004 e 2007. Os treinamentos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h, no Ginásio Municipal Tico do Manolo, no Jardim Brabância.

Já para a turma de adultos os treinamentos também acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, o horário é das 20h às 23h. Contudo, após o carnaval haverá alteração nos horários.

Futebol

Já o Projeto Novos Talentos, que visa levar a prática esportiva aos bairros, a Seme informa que, a partir da próxima segunda-feira (29), as aulas também serão ministradas no campo do Fluminense, no Parque Santa Elizabeth.

As aulas são gratuitas para estudantes de 8 a 17 anos e são ministradas pelo professor Nenê Rocha nas segunda, quartas e sextas-feiras, das 15h30 às 18 horas.

O campo da Vila Jardim, também faz parte do projeto e manterá suas aulas semanais, as terças e quintas-feiras, das 15h30 às 18 horas.

Outras informações pelo telefone (14) 3732.0756.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics