Polícia

Seccional de Polícia promove, no domingo, celebração a São Sebastião

A Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia Seccional, promove nesse domingo (20) mais uma edição da tradicional procissão motorizada e missa para celebrar São Sebastião, considerado pelas forças de segurança da cidade o seu santo protetor.

A carreata com a imagem do santo terá início às 09h15, com saída em frente ao pátio do Plantão Policial. A imagem será adornada com flores e transportada em uma viatura. Logo depois, a partir das 10 horas, ocorrerá a missa, que a exemplo do ano passado terá lugar na igreja matriz de São Benedito, com a celebração do pároco Ademar Domingos Roma.

Como de costume, o evento contará com a participação da Polícia Militar, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Regimento da Polícia Montada, Rocam, além de agentes de segurança penitenciária, integrantes do Exército (Tiro de Guerra) e da Guarda Municipal.

De acordo com Rubens César Garcia Jorge, delegado seccional de polícia de Avaré, desde o ano passado a missa e a carreata da Polícia Civil passaram a integrar a programação oficial da “Centenária Festa em Louvor ao Mártir São Sebastião”, realizada pela Paróquia de São Benedito. Em 2019, o evento religioso teve início no dia 11, com diversas atrações como quermesse e shows musicais. A festa termina no dia 20, também com missa às 18 horas.

“Somos gratos à comunidade da igreja São Benedito pela parceria. Vamos pedir que Deus nos dê proteção nesse ano para fazermos o melhor em nosso trabalho. Convidamos toda a comunidade para prestigiar esse momento único de fé e devoção”, destacou Rubens.

Reportagem e Fotos: Cristiano Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics