Regional

Sebrae-SP realiza evento gratuito sobre crédito em Botucatu

Tema será discutido no dia 28 de novembro, das 9h às 17:30 h; inscrições estão abertas

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para abertura e crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Sebrae-SP vai promover o Dia do Crédito no dia 28 de novembro, das 9h às 17:30h, no Escritório Regional de Botucatu. A ação faz parte da programação da Semana Nacional do Crédito do Sebrae voltada para donos de micro e pequenas empresas, produtores rurais, Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários.

O objetivo do evento é orientar sobre a tomada do financiamento de forma consciente, apresentar as linhas de crédito e outros serviços financeiros destinados aos pequenos negócios. Os empresários participarão da palestra “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha”, seguida de apresentação e atendimento individual das instituições financeiras.

A programação inclui ainda uma palestra remota com representante do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e uma palestra com Claudia Kodja sobre “Economia Global: Riscos e oportunidades”.

“Os micro e pequenos empresários enfrentam uma série de dificuldades para conseguir crédito. O formato desse evento permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito”, destaca Geovana Annelli Leonardo, analista de negócios do Sebrae-SP.

Serviço

Dia do Crédito

Data: 28 de novembro (quarta-feira)

Hora: 9h às 17:30h

Local: Sebrae-SP Botucatu

Endereço: Rua Dr. Costa Leite, 1570 – Centro

Inscrições no Sebrae-SP, pelo site https://www.sympla.com.br/dia-do-credito—botucatu__394290  ou pelo telefone 0800-570-0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics