Esporte

São Paulo e Santos vencem nas quartas do Paulistão

No Campeonato Paulista a coisa começou a apertar com a chegada do mata-mata e só dois times se deram bem, no confronto contra os times do interior, neste final de semana.

Em casa, o São Paulo saiu em vantagem no primeiro jogo das quartas de final. O Tricolor venceu o Ituano por dois a um. O jovem Igor Gomes marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto Morato descontou no final e ainda mantém viva a esperança da equipe do interior paulista.

Quem também venceu foi o Santos. O Peixe se recuperou de três partidas sem vencer e bateu o RB Brasil por dois a zero. Os gols foram marcados por Sanchez e Diego Pituca.

Quem não ficou muito feliz com o primeiro jogo das quartas foi a torcida do Corinthians, que sofreu e só empatou com a Ferroviária, fora de casa, por um a um. Gustagol saiu do banco de reservar para marcar nos acréscimos e evitar a derrota alvinegra.

Mesmo placar de Novorizontino e Palmeiras. O jogo do Verdão ficou marcado por uma polêmica com o árbitro de vídeo. E poderia ter sido pior caso Fernando Prass não defendesse um pênalti e mantivesse o placar.

Os jogos que decidirão os representantes das semifinais terão início amanhã às 20h no Moisés Lucarelli jogam RB Brasil e Santos; às 21h no Pacaembu o jogo é entre Palmeiras e Novorizontino.

Na quarta-feira (27) às 19h15, no Novelli Júnior, Ituano e São Paulo e na Arena Corinthians, 21h30, sairá o último classificado na partida Corinthians e Ferroviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics